sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tudo começa em 10 de março de 2014, ou desde o momento que a vi. Nos conhecemos pela internet, em um jogo virtual e isso acabou mudando o rumo de nossas vidas. Eu tinha 15 anos e ela 17. Eramos apenas almas perdidas vagando por ai, cumprindo com a rotina que eramos obrigados a fazer todos os dias. Ela fazia o estilo rebelde, sem limites e aventureira. Eu fazia o estilo calado, na minha, mas sempre tendo uma atenção especial. Como dizer que duas pessoas tao diferentes poderiam ter algo? Espontâneo. Assim foi. Como qualquer amor, ou nenhum deles. O nosso foi um susto, porque quando nos damos conta de estar apaixonados já faziam meses de namoro. Ela fazia o gênero egocêntrico, não me deixava opinar em nada. A dificuldade de lhe dar com a nossa relação cada vez aumentava mais. Enquanto ela defendia suas idéias, eu por outro lado, me sentia recuado a dizer as minhas. E assim se passou o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário